Mineirão se coloca à disposição para receber hospital de campanha contra pandemia de coronavírus

MatériaMais Notícias

da bet sport: Depois do Cruzeiro colocar à disposição seus clubes sociais para servirem de apoio às autoridades no combate à pandemia de coronavírus, a Minas Arena, administradora do Mineirão, também entrou no combate aos vírus que assola o planeta.

A gestora do Gigante da Pampulha afirmou que está à disposição das autoridades de Minas Gerais para ceder o estádio caso haja necessidade de seu uso em massa, como ocorreu no Pacaembu, em São Paulo, que virou um hospital de campanha para atender os infectados.

RelacionadasAtlético MineiroPresidente do Galo diz que clubes negociam para ter jogos até o fim de dezembro e cumprir o calendárioAtlético Mineiro23/03/2020Atlético MineiroTROPEIRÃOCAST em festa. Viva os 112 anos do Clube Atlético Mineiro!Atlético Mineiro23/03/2020Atlético MineiroImprensa chilena diz que Galo observa meia Pablo AránguizAtlético Mineiro23/03/2020

da bet7: – O Mineirão informa que a decisão pela construção de hospitais de campanha cabe aos órgãos de saúde ou militares. Até o momento, a equipe do estádio não foi procurada com esta demanda por parte dos órgãos, porém se colocou à disposição do Estado de Minas Gerais na última terça-feira (16) e da Prefeitura de Belo Horizonte, no último sábado (20). O Mineirão reitera que está em contato constante com o poder público e integralmente à disposição para auxiliar com o que for possível – disse a gestão do estádio, em comunicado.

Os estádios Nilton Santos, no Rio de Janeiro; Pacaembu, Morumbi e Arena Corinthians, em São Paulo; Mané Garrincha, em Brasília; Frasqueirão, em Natal; e Arena da Baixada, em Curitiba, já estão à disposição dos governantes para atender o público afetado pela COVID-19.

You may also like...