De volta à Arábia Saudita, Flávio foca na reta final de seu tratamento: 'Alegria imensa voltar'
MatériaMais Notícias
da fezbet: No dia 2 de outubro de 2022, o volante Flávio, do Al-Taawoun, numa partida contra o Al-Hilal, sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito. Na última quarta-feira, menos de cinco meses depois, o brasileiro embarcou de volta ao país do Oriente Médio para iniciar a reta final do seu tratamento diretamente no clube.
No período em que ficou no Brasil, o jogador fez todos os trabalhos de recuperação com apoio do clube e com um fisioterapeuta particular, o baiano Lineker Matthews, amigo pessoal de Flávio. O retorno à Arábia, porém, anima o jogador.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalGoleiro do Sevilla é agredido por torcedor que invadiu o campoFutebol Internacional23/02/2023Futebol InternacionalBrasileiros decidem, Manchester United vence Barcelona de virada e avança na Liga EuropaFutebol Internacional23/02/2023Futebol InternacionalTécnico da Juventus exalta Di María: ‘Diferente dos outros’Futebol Internacional23/02/2023
da betano casino: – É uma sensação única. O sentimento é de extrema felicidade! Depois de um período tão difícil que foi essa lesão, as horas e mais horas de trabalho, sentindo falta de jogar, de estar com meus companheiros. Mas traz também um sentimento de superação, que eu superei essa fase difícil – disse Flavio, evitando colocar uma previsão de retorno.
– A expectativa é de voltar a jogar o quanto antes, porém eu preciso respeitar todos os prazos e voltar 100%, sem nenhuma limitação. Voltar ao ambiente do clube me alegra muito. Agora é me preparar pra voltar a fazer o que eu amo.
Fora desde o outubro, Flávio viu o Al-Taawoun fazer boa campanha durante sua ausência. A equipe do brasileiro figura entre os seis primeiros da liga saudita, objetivo inicial de todos no clube. Questionado se perdeu algum momento específico durante a ausência, o volante brincou: “Todos!”
– Desde que fui pro Brasil para fazer a cirurgia e a fisioterapia, não deixei de acompanhar o time em nenhum momento. Vi todos os jogos. Difícil escolher um momento único, o futebol é minha vida, então queria estar em todos os jogos possíveis. Mas tudo está no caminho e, se Deus quiser, em breve estou em campo ajudando a todos.