André Rizek critica passagem de Dudamel no Atlético-MG: 'Não tem como amenizar'

MatériaMais Notícias

da winzada777: Com um grande investimento para a temporada de 2020, o Atlético-MG almejava títulos de expressão para a temporada. Entretanto, em menos de três meses, tudo ruiu. Eliminado na Sulamericana e na Copa do Brasil, o clube demitiu Rafael Dudamel, contratado no início de janeiro, e mudou o planejamento da temporada.

RelacionadasFora de CampoMauro Cezar elogia Fla após título da Recopa: ‘Pode ficar mais poderoso’Fora de Campo27/02/2020Fora de CampoRenata Fan comemora classificação na Libertadores e Denílson brinca: ‘Inter não jogou nada’Fora de Campo27/02/2020Fora de CampoCaio Ribeiro questiona Boselli no banco do Corinthians: ‘Melhor atacante no elenco’Fora de Campo27/02/2020

da poker: Em busca de um novo treinador, o Galo já recebeu três negativas: Carille, Cuca e Mano Menezes, que optaram por não assumir o comando técnico do Atlético. Através de seu Twitter, o jornalista André Rizek criticou o início de ano atleticano.

– Não é só o jogo de hoje. A temporada do Galo, até agora, é um vexame total. Em todos os campeonatos. Não tem como amenizar. O nome é esse mesmo: vexame -, afirmou.

A eliminação do Atlético para o Afogados-PE na Copa do Brasil custou o emprego de Rafael Dudamel e de sua comissão inteira, além do gerente de futebol Marques e do diretor de futebol Rui Costa.

You may also like...