Torcedores do Bragantino são vítimas de mais um caso de racismo na Libertadores
MatériaMais Notícias
da supremo: O Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, foi palco de mais um caso de racismo na Libertadores, na vitória do Estudiantes sobre o Red Bull Bragantino, por 2 a 0, na última terça.Alguns gritos de “mono”, (macaco em espanhol) foram proferidos em direção aos torcedores brasileiros.
– VEJA A TABELA DA LIBERTADORES
RelacionadasBotafogoTorcida do Botafogo esgota ingressos para partida contra o Juventude pelo BrasileirãoBotafogo27/04/2022VídeoGilmar Dal Pozzo fala sobre vibração em gol da vitória contra o ItuanoVídeo27/04/2022SantosSantos anuncia a renovação do contrato do zagueiro Kaiky até 2026Santos27/04/2022
da spicy bet: Incomodados com as ofensas, os brasileiros denunciaram os torcedores rivais, mas as acusações foram ignoradas, segundo os relatos dos fãs do Massa Bruta.
Ao tomar ciência do fato, o Red Bull Bragantino informou que vai fazer uma denúncia formal à Conmebol para que seja aberta uma investigação.
Vale citar que, em outras oportunidades, a Conmebol abriu um processo disciplinar para analisar o comportamento dos torcedores.